Quem usa impressoras com frequência em casa ou no trabalho sabe quanto é importante uso de toners originais. A Canon implementou medidas de segurança para ajudar os clientes a identificar produtos genuínos. Conforme a delegada titular do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Fernanda Antonucci, a preferência deles era lojas que comercializavam cartuchos e toners de impressora.

No entanto, de alguma comparação de negócios de cartucho de toner compatível grandes, eles usarão frequentemente a qualidade original do cartucho de impressão para combinar seus próprios cartuchos para fazer testes comparativos, e uma coisa a notar é que os fabricantes da norma, deve ser mais do que usuário a utilização da norma a ser alto, para que cartucho de toner compatível bom deve ser capaz de atender aos requisitos de utilização do usuário; Este é sem dúvida.

A sua impressora HP não está mais funcionando com tintas de outras marcas? Compatible Cartridge ou Cartucho Compatível: Refere-se ao cartucho de tinta que não é fabricado pelo fabricante original da sua impressora, mas vai funcionar e trabalhar da mesma forma que um cartucho OEM faria.

Cartuchos de tinta e toners remanufaturados não provocam nenhum dano à impressora, nem são ilegais. Testes feitos pela Buyers2 Lab mostraram que os cartuchos de tinta HP originais superam os alternativos não HP, produzindo em média mais 50% de páginas. As apurações tiveram início após chegar à Delegacia Especializada informações de que a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) teria sido vítima da empresa, após processo licitatório, ao adquirir cartuchos para impressão falsificados.

Este argumento, apesar de ser falso, tem sido usado muitas vezes pelas empresas fabricantes das impressoras. Se a sua impressora for interrompida como resultado da utilização de tinta ou toner falso, pode ter problemas com a garantia do seu fabricante, tornando-se não aplicável.

Os produtos Canon contrafeitos não são fabricados nem testados de acordo com os rigorosos padrões de qualidade dos produtos Canon genuínos, podendo causar ferimentos a pessoas ou danos aos produtos, se utilizados. Hoje se voce precisar comprar os cartuchos da HP, preço é praticamente mesmo da impressora nova e já com os cartuchos ( ex HP 8100).

A Canon implementou medidas de segurança para ajudar os clientes a identificar produtos genuínos. Conforme a delegada titular do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Fernanda Antonucci, a preferência deles era lojas que comercializavam cartuchos e toners de impressora.

As imagens e instruções que oferecemos a seguir mostram quais elementos devem ser observados para você se assegurar de que esteja comprando toner original HP. Compre somente toner com os selos exibidos adiante. Saber identificar essas falhas pode economizar muito tempo quando da produção, pois falhas idênticas quando do uso de cartuchos recondicionados seriam totalmente aceitáveis.

Para reforçar ainda mais a segurança, as novas impressoras HP também alertam consumidor caso ele tenha adquirido um produto alterado ou falsificado. Doisprodutos foramlançados para uso nas unidades de imagensda Samsung® CLT-R406, um tambor OPC Odyssey® comengrenagens eum set de fusore resistor.

Cartucho de toner Samsung pode ser recondicionados ou falsificados. Informamos que vendemos apenas cartuchos e toners originais e compatíveis. Os problemas são tanto na qualidade da impressão quanto no seu rendimento. Foram encontrados 350 chips para cartuchos de toner, 500 manuais para toners de diferentes modelos e 200 folhas com números de série de toners, além de mil etiquetas falsificadas e cadernos com anotações de controle dos clientes.

São raros os casos em que um mesmo tipo de cartucho se enquadra em diferentes modelos de impressoras da mesma marca. Um dos problemas que podemos encontrar e que nem sempre é causado pelos cartuchos é que em alguns modelos, PCR está na impressora e não nos cartuchos.

A Canon coopera com autoridades e organizações nacionais e internacionais, como a polícia, alfândegas e entidades de inspeção do comércio, a fim de ajudá-las a identificar produtos Canon falsificados e de os retirar do mercado. A qualidade e a durabilidade deve ser a mesma do original, quando a reciclagem for feita por empresa que utilize tecnologia e insumos de qualidade.